Sejem Bem vindos

Esperando em Deus para Honra e Glòria do nosso Senhor Jesus Cristo, na esperança em satisfazer as vossas leituras espirituais, amen.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltarà." (Salmos 23:1)

"E ha corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a gloria dos celestes e outra a dos terrestres." "Uma é a gloria do sol, outra é a gloria da lua e outra é a gloria das estrelas; porque uma estrela difere em glorias doutra estrela."(I Corintios 15:40-41)

"E em nenhum outro ha salvaçao, porque tambem debaixo do céu nenhum outro nome ha, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos."(Atos 4:13)

"Mas a nossa cidade esta nos ceùs, donde tambem esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo."(Filipenses 3:20)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"LAMPADA PARA OS MEUS PE'S E' A TUA PALAVRA, E LUZ PARA O MEU CAMINHO." (Salmo 119:105)

Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras
(1 Coríntios 15:3).

PROCURADO PELA POLÍCIA

Um jovem mexicano que desejava ser alguém na vida acabou se tornando um delinqüente. O desejo de ganhar muito dinheiro o levou a roubar. Com o tempo, ele passou de simples ladrão a bandido famoso. Seu nome, Juan Chavez, encabeçou a lista dos mais procurados pela polícia. Durante muito tempo conseguiu ficar fora do alcance das autoridades.

Certo dia se apresentou repentina e voluntariamente a um tribunal em Saltillo: – Sou Juan Chavez – disse. O juiz ficou surpreso, porque conhecia bem esse nome, e perguntou: – O que te trouxe aqui? – Chavez mostrou uma Bíblia e replicou: – Este livro me trouxe aqui. Vim porque quero pagar minha dívida com a sociedade. Ao voltar de um de meus roubos, encontrei este livro entre os bens que tinha furtado. Como não tinha nada para fazer, comecei a ler. O conteúdo chamou minha atenção. Por meio deste livro minha vida mudou e tem um novo sentido agora.

Não é necessário ser delinqüente para refletir sobre o sentido da vida e buscar a paz interior. Cada pessoa deveria entender claramente qual é o propósito de sua existência terrena e o que lhe aguarda depois da morte.

A única resposta satisfatória quem dá são as Escrituras, ou melhor, Jesus Cristo, o Filho de Deus, que é o tema central da Palavra de Deus. Ele mesmo disse: “Examinais as Escrituras… e são elas que de mim testificam” (João 5:39).

Extraído do devocional “Boa Semente” – literatura@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo cada comento, disponho que:
Se por acaso o comento nao serà respeitoso,
integro, escrito com seriedade, nao editerò seu comento.
Todavia, certa da raridade e esperando que tal defanhança nao acontecerà, fiquem à vontade
e sejem bem vindos.
Desejo uma boa leitura à todos na Paz do Senhor.

mauriziomirian.blogspot.com