Sejem Bem vindos

Esperando em Deus para Honra e Glòria do nosso Senhor Jesus Cristo, na esperança em satisfazer as vossas leituras espirituais, amen.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltarà." (Salmos 23:1)

"E ha corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a gloria dos celestes e outra a dos terrestres." "Uma é a gloria do sol, outra é a gloria da lua e outra é a gloria das estrelas; porque uma estrela difere em glorias doutra estrela."(I Corintios 15:40-41)

"E em nenhum outro ha salvaçao, porque tambem debaixo do céu nenhum outro nome ha, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos."(Atos 4:13)

"Mas a nossa cidade esta nos ceùs, donde tambem esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo."(Filipenses 3:20)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

COMO ATUA LUCIFER EM MEIO A NO'S...

Vale a pena investir alguns minutos nesta leitura e na meditação...


***********************************************************

Depois de passar 6.000 anos vagueando pela Terra, aprendeu muito da natureza humana, suas fraquezas, virtudes e seus desejos mais secretos.
Tem consciência que a sua causa foi derrotada, entretanto continua trabalhando freneticamente para levar ao destino que lo aguarda o maior número possível de pessoas, pois sabe que pouco tempo lhe resta. 1 - [Ap 12:12]
Não é fácil a vida de um adversário do Todo Poderoso, principalmente porque Ele conta com um exército fiel espalhado pelo mundo inteiro que com suas orações produzem uma revira volta em todo mal que intento.
Infelizmente são poucos os que oram de verdade perseverando na fé, porque a maioria está mais preocupada consigo mesma, outros começam bem, incomodando-lo, mas logo desistem por não ter perseverança.
E' admiravel a pouca indiferença que o diabo exercita sobre alguns crentes, que falam mais dele do que de Deus, ele ri muito quando eles tentam amarrar, e dizem que naquela cidade ele não entro mais. Pois acaba a oração e ele continua fazendo as mesmas estripulias.
O que esses cristãos não entendem é que não devem lutar contra o diabo, mas buscar Aquele que tem mais poder que ele.
Quando ele quase destruiù a vida de Jó, Jò não dirigiu a ele uma palavra sequer, mas dizia o tempo todo que sua causa estava diante de Deus, e que o seu Redentor vive.
Quando humilhou Paulo colocando-lhe um espinho na carne, ele não tentou acorrentar-lo, mas apresentou sua fraqueza a Deus, que lhe deu vitória.
Siguramente, com gente assim não dá pra lutar.
O diabo tem o prazer especial em atormentar os que ficam preocupados com ele o dia todo.
Eles dizem que o vêem em todos os lugares, até onde ele nem està.... é muito engraçado. Com tais ele nem se previne, pois sabe que são cristãos inseguros da fé que dizem possuir. Esses cristao fazem parte daquele grupo que faz uma boa propaganda do diabo, pois julgam que possui muito mais poder do que realmente tem e afirmam que ele fez coisas das quais nada teve ha ver. Na verdade, ele sou um pobre diabo, condenado e derrotado, mas da forma que falam, é como seu ele fosse onisciente e onipotente. Será que eles não sabem que ele não pode fazer absolutamente nada sem a permissão do Todo Poderoso? Ah, se não fosse por Ele.... mas, tudo bem, a propaganda é a alma do negócio.
E' constantemente acusado de tirar muita gente da igreja. É mentira! Eles saem por que são levados pelos seus próprios interesses. Invez sim, a culpa è toda do diabo, que aproveita o momento no qual um esta debole, enfraquecido na fè, ou esta pra entrar no caminho do Senhor e o diabo vem e aproveita sem exitaçao.
Ele diz que nao foi ele que instigou o filho pródigo a sair da casa do pai . 2 - [Lc. 15:12] e Demas abandonou o apóstolo Paulo porque amou mais o mundo do que a Deus. 3 - [IITim. 4:10].
Não tenho pretensão de tirar ninguém da igreja, pelo contrário. Quero deixá-los lá, pois farei de tudo para que sejam frios, apáticos, que fiquem brigando entre si por bobagem, que se dividam, e façam panelinhas entre eles. [Aqui segundo me, o diabo esta querendo enganar quem esta lendo, pois quando um cristao provoca confusao e entrigas em uma igreja, corporalmente ele continuarà a fazer parte dessa igreja, mas serà ignorado pelos outros que fazem parte dessa igreja, que è o corpo de Cristo, os quais em oraçao faram com que esse saia, pois nao consiguirà chegar ao objetivo de desarmonia na igreja.] No que depender do diabo ele farà com que tenham uma vida tão miserável, que quando forem evangelizar ninguém vai querer ter uma vida igual a deles. Outra estratégia que usa muito é a defazer com que os valores da igreja se pareçam cada vez mais com o mundo, pois assim quando as pessoas passarem a freqüentá-la, elas não precisarão mudar nada, e continuarão fazendo as mesmas coisas de antes. Isso pra ele é genial. Adora soprar mentiras nos ouvidos das pessoas, afinal quer fazer jusao do seu nome o "pai da mentira". E diz que são como gafanhotos e eles acreditam, diz que são uns derrotados e eles nem se levantam da cama, diz que Deus não os perdoou por tal e tal pecado e eles ficam cheios de culpa, sente um enorme prazer em oprimir aqueles que se recusam a perdoar ao seu irmão, pois recebeu carta branca do Todo Poderoso para atormentá-los com toda sorte de espíritos malignos - 4 - [Mt. 18:34-35], dos quais o diabo é o principal. E não colocam a culpa nele, pois ele sò pode fazer isso se o cristão recusar a liberar perdão, pois quando ele perdoarà serà horrível a sensação de paz daquele coração que o diabo proverà, e ele sairà, fugirà, correndo dali. Acho muito engraçado quando usam sal grosso e oração forte contra o diabo, ele liga, precisa è de muita oraçao à Deus em nome de Jesus, assim o que o diabo teme mesmo é uma vida santificada. Contra um crente santificado, fiel e que tem a Palavra guardada no coração, desse o diabo foje. - 5 - [Tg. 4:7] .
Como a hora dele se aproxima continua trabalhando, preparando projeto atras de projeto para o tormento deste século é uma estratégia tão ardilosa que são poucos os que a percebem. Todos buscam uma divindade para adorar, por isso oferece dando "Deus" de todos os tipos e para todos os gostos. O diabo esta enchendo o mundo de "Deus" para que eles fiquem tão confundidos que não saibam quem é o verdadeiro. Cada um pode ter o seu, do jeito quequiser. Vocês não imaginam como o povo gosta dessas novidades. Vem queimando as pestanas inventando sacrifícios, novos rituais, e vem levantado líderes que falam muito de Jesus, mas são seus súditos.
Adora soprar ventos de doutrinas porque os meninos na fé acreditam em tudo.
O seu objetivo com isso? Confundi-los e fazê-los imaginar que estão servindo a Deus. Agora, o diabo não aceita levar a culpa de tudo sozinho - ele diz que só dà o que eles querem. Eles gostam do brilho, eles buscam glória pra si, eles crêem em todas as formas de misticismo, eles nao gostam de idolos, mas o diabo propoem isso tudo e muito mais, e diz que nunca imaginou que esse povo gostasse tanto de ídolos. Séculos atrás lhes deu um bezerro de ouro, mas agora eles querem ídolos que cantam, que pregam, que profetizam.... .
Muitos falam que o diabo é feio, e até pintam quadros horríveis dizendo que tem chifres, pêlos e cara de bode. Desde a criação ele é um anjo e jamais aceitaria ser desta forma. Como vocês ouviram o apóstolo Paulo descrever como ele era de verdade - um anjo de luz, fala mansa, voz agradável, boa aparência e muito convincente - 6 - [IICo 11_14]. Felizmente são poucos os que o reconhecem.
Para terminar, o diabo não é ateu ou agnóstico.
O diabo cre e treme diante de Deus - 7 - [Tg. 2:19].
Mas não consegue, não QUER se submeter diante de Deus.
Submissão significa obediência, e ele não quero ser servo.
Tristemente, tem muita gente indo com o diabo que também crê em Deus, praticas atos religiosos, freqüenta igreja, e é dessa mesma opinião, nao aceita o liovre arbitrio, dizendo que nao existe, e contradiz o real significado do livre arbitrio com o ser servo e com o ser livre, isto é, livre do pecado, do mal, da condena final.

Pr. Daniel RochaPastor da Igreja Metodista e psicólogo

mauriziomirian.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo cada comento, disponho que:
Se por acaso o comento nao serà respeitoso,
integro, escrito com seriedade, nao editerò seu comento.
Todavia, certa da raridade e esperando que tal defanhança nao acontecerà, fiquem à vontade
e sejem bem vindos.
Desejo uma boa leitura à todos na Paz do Senhor.

mauriziomirian.blogspot.com